terça-feira, 19 de abril de 2022

CONVERSANDO COM UM ISENTÃO

 

- Faaaala garoto! Tudo bem?

- Tudo e você?

- Tudo ótimo também. O que tem feito?

- Quase nada, depois dessa pandemia, as coisas estão caras então, estou reduzindo despesas. Só trabalho e praia. Há alguns anos passei em um concurso público e estou nessa agora. Pena que o governo não dá aumento para os servidores públicos, só para poucos. Isso não é justo. Esse Bolsonaro é complicado! Votei nele, mas tá phoda! Nem sei se vou votar nele novamente. Ainda tem os que ficam dizendo que nós não trabalhamos, somos cheios de regalias essas coisas. Isso é irritante! Eu, por exemplo, trabalho pra caramba, os do meu setor também, sei que há os desocupados, mas lá no meu setor o bicho pega.

- É complicado mesmo. Não sou expert na situação de vocês servidores, mas tenho boa noção de como esse mundo funciona. Há os normais, honestos e trabalhadores como você e alguns que eu conheço, mas também há os que não querem muito com trabalho. E pelo que ouvimos, aliado ao que sofremos quando, na maioria das vezes somos mal atendidos nos órgãos públicos, somado as benesses que o alto escalão desses servidores recebe; posso dizer, sem medo de errar, que vocês, os bons, são a minoria, infelizmente. E por isso são arrolados na mesma panela das críticas que as pessoas que vivem de meritocracia fazem.

- Mas é injusto com os que trabalham, podiam não generalizar, né?

- Eles fazem isso, são claros em dizer que há os corretos entre os servidores. Mas alguns de vocês esquecem que mesmo com alguns problemas há regalias para todos os níveis. Veja, receber integralmente enquanto fica em casa na pandemia e a maioria do povo é obrigado a fazer conceções ou perde o emprego, é uma delas. Elas fazem parte do bônus do ônus.

Mas se você está realmente se sentindo prejudicado e insatisfeito, tem três opções, se mantém onde está e aceita o status quo, junta os seus pares e luta para mudarem as regras ou muda de emprego. Fazer a mesma coisa sempre não vai mudar seus resultados.

- Não quero fazer isso...

- Pois é. Você sabe que trabalhei por quase dez anos em uma autarquia como terceirizado e vi que os corruptos eram tantos que eu na minha insignificante posição na hierarquia da empresa, via as coisas acontecerem na minha cara. Não eram apenas as ações indevidas de uma elite da empresa. O roubo era amplo geral e irrestrito. E foi o motivo de eu ter largado aquela pocilga. Eu não aguentava mais. Era nojento demais. Para você ver como ética e moral são importantes para mim. Larguei um excelente salário por conta disso. Louco?  Talvez, mas aquilo estava me fazendo muito mal.

- Você fez isso mesmo, eu lembro e não entendi o motivo. Você gostava do trabalho...

– É verdade, gostava mesmo, tinha autonomia e uma tremenda estrutura para isso. Eu era feliz no começo e o fui por muitos anos.

Mas agora está diferente, ao menos no Executivo. Entenda que algumas categorias são mais prejudicadas do que outras. Isso é uma questão de critérios. Justos ou não, são critérios de quem tem o poder que independente de quem seja, sempre haverá escolhas. Ninguém, é perfeito. Quer mudar, mude a lei votando em quem realmente merece seu voto. O que não cabe, de maneira nenhuma, é serem prejudicados porque alguns, bem poucos se locupletam do erário público trazendo como consequência esse e outros problemas. E isso é o que mais acontecia e não acontece mais no Executivo; nos outros poderes nada mudou.

Está bom? Claro que não! Há muito o que fazer.

- Mas a que você atribui essa situação?

Cara, foram mais de 30 anos em que esses bandidos, terroristas vagabundos, estiveram roubando o país, certo? E muitos ainda os defendem da chamada “dentadura” militar que na realidade não existiu, o que houve foi uma guerra contra o terror.

- Você não acredita que houve uma ditadura?!!!

- Meu amigo, em 64, houve uma vacância no cargo de Presidente, o João Goulart fugiu para o Uruguai, O vice, Mazzili assumiu por alguns dias e o Congresso elegeu o General Castelo Branco e como ele, todos os demais militares foram eleitos. De acordo com a lei vigente; isso é um fato que a imprensa e os vencidos esconderam nas páginas da História. Não houve golpe, o povo votava em seus representantes de acordo com a Constituição da época e isso está muito longe de ser uma ditadura.


Havia sim, um regime de exceção. Havia terroristas indo para Cuba, Rússia e até para a China aprender guerrilha para tocar o terror aqui no fazendão. Era preciso acabar com aquelaporratoda antes que conseguissem matar mais e implementar a Ditadura do proletariado. Isso sim seria uma ditadura. Esses terroristas assaltavam bancos, roubavam armas do Exército, sequestravam pessoas importantes e colocavam bombas em lugares movimentados. Muitos inocentes morreram. Era uma verdadeira guerra e como sempre em uma guerra ações pouco ortodoxas aconteciam.



- E essa história que a imprensa, alguns artistas e políticos contam?

- Ora meu caro, em uma guerra, quem conta a história?

- Os vencedores.

- Pois é, aqui foi diferente, os Militares ganharam a guerra, mas não se preocuparam em contar a história. Sem dono, a história ficou na mão dos vencidos e com o apoio de pequena parte da imprensa e alguns artistas elas a construíram. Fizeram um belo trabalho e foram convencendo os demais e como os vencedores não regulavam nada disso, eles agiam impunemente mentindo aos quatro cantos do mundo. Eles foram espertos, e tomaram os quadros das autarquias com seus comparsas comunistas e até as escolas foram tomadas.  com o “método” Paulo Freire de gerar comunistas e você é um dos frutos dessa época, acreditou em tudo, sem questionar.

- Mas e a censura, o AI 5, tortura etc.?

- Ora meu amigo, os vencedores acordaram, viram a merda acontecendo e só em 1968 implantaram este Ato Institucional a fim de frear o avanço comunista no país. Mas já era tarde, tudo já havia sido tomado e a guerra passou a ser cultural.

Veja, isso é um resumo, você precisa se aprofundar para conhecer os meandros disso. Vai entender que houve tortura apenas em terroristas capturados e não em todo mundo como eles alardeiam por aí. As pessoas normais seguiam suas vidas normalmente, os adultos cumpriam suas tarefas do dia a dia e as crianças iam para as escolas em paz. A segurança nas ruas era facilmente percebida e as pessoas normais tinham direito de ir, vir e falar sem restrições só não podia fazer apologia ao comunismo. Obras de infraestrutura eram erguidas em todo o país e a economia fluía sem muitos percalços.

- Ok, vou ver isso depois com calma. Mas você não pode negar que há muitos problemas no país, certo?

- Claro que há. São muitos e críticos.

- Então, como consertar isso? Por que o atual governo não faz nada?

- Como assim? Você quer consertar essa bagunça em apenas três anos? Impossível! É preciso lembrar que eles tomaram TODAS as autarquias de assalto. Só pensam em mamar e impingir sua ideologia de gênero e afins, dividindo o povo em guetos, homos, pretos, brancos, azuis, amarelos, heteros, índios, trans. etc., principalmente nas escolas, ou seja, dividindo para conquistar.


Somos todos brasileiros e ponto! Alguns ainda estão sofrendo? Sim e isso não é legal, mas ainda é consequência do passado e não do presente. O presente está mudando essa condição é preciso paciência.

Governos que não se preocuparam com a educação, saúde, infraestrutura básica e demais mínimos necessários e que o Estado deve suprir; saíram do poder há três anos apenas, mas lá estiveram por décadas e estão ávidos em voltar e retomar o modus operandi.

- É, faz sentido...

- E é exatamente esse o problema, fazer sentido. Se faz sentido para você, não precisa acreditar em mim, aprofunde seus conhecimentos e reveja seus conceitos, ou não. Você é livre para pensar o que quiser. Por enquanto.

Verá que eles não podem, de maneira nenhuma, voltar ao poder. O mundo está repleto de países em que essa corja regressou e em consequência, entre outros muitos males, não existem mais cães e gatos pelas casas e ruas das cidades. Lembro que você adorava cães, ainda gosta?

- Sim e muito, minha mulher já teve sete gatos e uma cadelinha linda em casa. Hoje a cadela já se foi, mas ainda temos cinco gatos. Mas e os artistas, como se meteram nessa?

- Simples! No geral as ideias comunistas são românticas e quando mansamente explicadas são cativantes. Igualdade para todos, sem riqueza, sem pobreza e dependência do estado são de uma atratividade inigualável e os artistas caíram nessa e até hoje muitos acreditam nisso, mesmo não tendo dado certo em nenhum lugar no mundo. O poder legalmente instituído, os vencedores, começou a tomar providências e os artistas e jornalistas ficaram caminhando e  cantando a linda canção: “Imagine”, fumando maconha e passaram a criar letras, músicas, filmes e textos contra esse poder. Com o cada vez maior apoio da mídia, tornaram-se famosos e nós, idiotizados na escola, passamos a acreditar neles e que realmente havia uma ditadura militar em curso.

 


- Mas eu lembro que essa fase acabou e passamos a ter eleições diretas e hoje não há esse risco de comunismo.

- Engano seu! Já havia a intenção dos militares em devolver o poder para os civis. E isso aconteceu no governo, eleito, de João Figueiredo, o último militar no poder. Lembra do movimento das Diretas Já?

- Lembro, nós fomos na Candelária lembra?

- Sim lembro. Aquilo não foi tão contundente como dizem, o processo já estava em andamento, apenas acelerou um pouco e ainda de maneira indireta Tancredo Neves foi eleito, morreu e o Zé Sarnei, o vice, assumiu. Lembra disso?

- Sim, foi uma comoção nacional.

- Pois é, Tancredo foi eleito da mesma forma que os militares; não se esqueça.

Na mesma época houve a Anistia Ampla Geral e Irrestrita que como o nome já diz valia para todos não importa o que fizeram durante a guerra. Mais um erro dos militares. Deveriam ter prendido todos os terroristas e os mantido em celas por tempo indeterminado para que não voltassem.

Voltaram e com o tempo chegaram ao poder. Implementaram a estratégia das tesouras e nela viveram desde então. Foram décadas, minando nossas estruturas ideológicas, éticas, morais e religiosas; tudo em nome de uma liberdade que na realidade era uma libertinagem que corroía e ainda corrói nossos valores.

Criaram castas de jornalistas, artistas etc. Todos vivendo às custas de um governo inchado e caro. Tudo escondido nas páginas da imprensa que só delatava os que não compactuavam, com suas ideias e atos. Enquanto ao povo; migalhas. Pão e circo...

Seguiam dessa forma levando nosso país em lentos passos rumo ao comunismo. Não usavam mais armas e sim o poder do convencimento ideológico dos fracos. Criaram heróis, Che Guevara, Lula, Fidel, entre outros. Criaram paraísos como Cuba e transformaram países ricos como a Venezuela em republiquetas de nenhuma importância. E ainda fazem isso, veja a Argentina, Peru e Chile.

- Pô cara conheço essa história, mas não havia percebido essas ligações. E os artistas, eu gosto de muitos deles...

- Eu também gostava, ouvia suas músicas, lia, pouco, seus livros, revistas e jornais e via seus filmes. Me informava pelos tradicionais telejornais e era feliz como você. Mas acordei e vi que essas pessoas que vocês ainda sustentam com a compra de ingressos, de livros, jornais, revistas, esculturas, quadros etc., são aqueles que apoiam escancaradamente esses que querem voltar. O problema é gravíssimo, eles inventam narrativas subliminares em seus textos, imagens e falas, ou agridem as pessoas de bem, seus costumes e religião com brutais ataques nas redes sociais, shows etc.

- Mas eles não estão mais no poder. Agora é o Bozo que manda e tem feito pouco pelo que o Brasil precisa, certo?

- É verdade, poderia sim fazer mais e melhor. Bolsonaro foi uma inesperada pedra no sapato. Estavam todos contentes revezando o poder ora era o PSDB com sua “esquerdice” marota depois o PT com a “esquerdice” mais contundente. O rodízio era para se perpetuar, mas o PT se deslumbrou com o poder e não “deixou” o PSDB voltar. Criaram a Lava Jato que com as delações e prisões conquistou o povo que ansiava por justiça e estava de saco cheio de corrupção. O povo estava tão satisfeito que não enxergou que só os do PT eram indiciados, julgados culpados e presos. Os corruptos da outra perna da tesoura, o PSDB, continuavam livres, leves e soltos. Assim o PSDB garantiria seu retorno. Mas apareceu um louco que com um celular em cima da mesa de jantar e um abajur para iluminar já vinha angariando adeptos nas redes sociais ainda esquecidas e relevadas a segundo plano pelos comunistas. Seu mais grave erro.

E ele foi eleito pelo povo, dessa vez de maneira direta e dentro da lei vigente; como os militares nos anos sessenta.

- Mas ele é considerado um péssimo governante pela maioria das pessoas. As pesquisas confirmam isso.

- Também é verdade, mas você precisa ver quem são esses e verá que estão longe de ser a maioria, as motociatas, carreatas e demais eventos comprovam. Onde ele vai é cercado por milhares de pessoas até em redutos da oposição ele arrebenta; você já deve ter visto isso nas redes. Sim porque a imprensa é desonesta e não mostra. Isso tudo diz que devemos manter um pé atrás em relação a essas “pesquisas” e principalmente com a imprensa.


- Realmente eu não vejo muita coisa boa sobre esse governo nos jornais, revistas e telejornais. Vejo muito é falarem mal, por isso acredito na sua ineficiência. Não mostram obras, ações sociais, proteção a ecologia, essas coisas...

- Pois é, você precisa diversificar suas fontes de informação. Não precisa deixar de ver e ler esses, mas procure também nas redes e verá que há um mundo paralelo, tipo Matrix. E depois decida qual deles é o verdadeiro e em qual deles você quer viver.

Por exemplo, você nunca viu isso, mas toda quinta-feira, às 19h, em seu canal do YouTube, ele presta contas de suas ações e das ações de seu ministério. Verá e ouvirá da fonte primária o que está acontecendo no país. Verá que não mais vai precisar de intermediários para se informar. Ouvirá da origem e em cima do que ouvir vai formar sua opinião. Hoje a televisão só serve para ver filmes e futebol o resto, está no seu celular e você acessa em qualquer lugar. Menos em países comunistas. Há outros canais que você pode acessar e se informar também. Você não vai se identificar com todos, mas vai ouvir muitas novas e boas verdades.


A imprensa morreu, é desnecessária ainda mais que é mentirosa e extremamente parcial assim como seus artistas. Mas ainda influenciam muitos, você ainda é um deles. Com isso dá para ver que não é uma luta justa, nós seguimos as leis e mesmo assim há dos nossos presos enquanto eles falam, xingam, desejam a morte em palavras cristalinas e nada lhes acontece. Se fosse uma luta justa, daria para separar a expertise e o dom do artista de sua ideologia, mas não é assim que funciona.

Eles são maus, alguns até já mataram veja a histórias mal contadas do Celso Daniel, Teori Zavascki, etc.

Tentaram matar o Bolsonaro, esqueceu?

- É mas parece que foi um lobo solitário, ao menos foi o que eu ouvi.

- Sim, eles falam isso, mas pense bem, como pode ser um lobo solitário se há um vídeo onde se ouve claramente?

“Não Adélio! Agora não!”


Como, dias antes, o assassino esteve em locais frequentados pelos filhos do Presidente? Como apareceram tantos advogados, de sabidos honorários caríssimos, quase que imediatamente após o ocorrido? Por que alguns da pousada onde ele se hospedou em Juiz de Fora morreram, dias após o acontecido? Onde estão os vários celulares e computadores que a Polícia Federal apreendeu para análise? Com tantas nuances, por que não dão andamento as investigações?

- É...

- E os da oposição, seus seguidores, a imprensa e essa corja de artistas, não se envergonham em apoiar esses atos. Vale TUDO para voltarem ao poder e esses artistas voltarem a mamar nas tetas do governo.

Você não vê o quanto o Bolsonaro e os seus são diuturnamente achincalhados por todos os lados?

- Sim, vejo, ouço e até concordo com alguns, mas não concordo com os exageros e são muitos.

- Pois é! E você já havia visto isso antes? Até Ministros da Suprema Corte alardeiam mundo a fora que ele é o inimigo. O que é isso? A não ser o maior dos absurdos. São tantos absurdos, mentiras e xingamentos que isso já está se tornando normal para alguns de vocês. Ninguém a não ser nós, fica indignado. Não pelo Presidente, mas pela covardia, canalhice e desrespeito a todas as leis. E pasmem, os que desrespeitam são muitos dos que as fazem ou as deveriam proteger.

E a imprensa não diz ou escreve uma linha se quer em defesa destas leis.

Como vê, essa é a minha briga. Contra a imprensa. Contra a imprensa e os artistas em geral. Eles que deveriam ser a voz imediata do povo, na defesa da lei e da ordem, criticando os que não as cumprem diariamente em suas folhas e falas. Os artistas por estarem em personagens, na maioria, vivendo a nossa vida nos filmes e novelas, sempre numa luta do bem contra o mal; também deveriam se pronunciar dessa forma. Garanto que se essas duas “instituições” estivessem fazendo seu trabalho direito, muito dessas irregularidades não estariam acontecendo. Portanto, para mim, eles são os maiores culpados.

Mas tudo o que fazem é fake. Tudo para você se identificar e ficar perdendo tempo olhando para eles enquanto eles ganham rios de dinheiro em anúncios. Tudo para você não se preocupar com a realidade, com os comunistas, as ações inconstitucionais e tudo o mais que iria nos levar a falência em poucos anos.

Diante de tanta canalhice, tanta filhodaputice que eu me revolto. O cenário é desumano e ver pessoas bem próximas e até da família, que não enxergam esse imensurável mal, não se indignam e continuam sustentando de alguma forma esses bandidos; é desolador.

Todos são cultos, leram muito, foram bons alunos (acho que esse é o problema, Paulo Freire), alguns pós graduados, outros viajaram o mundo e não enxergam...

Isso me impressiona...

- Mas vamos deixar de viver? De ir a shows? Cinemas? Teatros Etc.? Aí não dá né?

- Entendo que não se pode deixar de fazer as coisas por causa de outras, mas há um limite, ao menos deveria haver. Se assim for, não há coerência em palavras x atos. Como insisto em dizer, é pura questão de valores, de moral e ética. Quem tem, tem...

Mas há os que, sem perceber, as estão perdendo. Os caras são ratos e fazem tudo isso com vocês. É sutil e em doses homeopáticas que vão roubando seus valores um a um.

- Não! Você está exagerando. Isso é Teoria da Conspiração!

- Dizer que é uma luta do bem contra o mal, não é apenas uma figura de linguagem, é a pura realidade dos fatos. Se eles vencerem essa guerra, não haverá mais teatros, cinemas, restaurantes, eventos em família etc.

Alguns desses eventos que você não quer abrir mão agora, enquanto ainda há liberdade para ainda existir boas opções a eles, é porque não vê que não é uma questão de política e sim de sobrevivência...

E, ao contrário do que vocês pensam, não somos loucos, não há exageros nisso, não se trata de uma reles Teoria da Conspiração.

- Mas quem são esses inimigos todos que você fala?

- Começou antes, mas contra o governo, no primeiro dia desse governo, 01 de janeiro de 2019, no dia da posse a Ministra Rosa Weber o provocou "presenteando-o" com um exemplar da Constituição. E só ele respeita. Depois os presidentes do Senado e Câmara, somados a nove Ministros do STF em campanha aberta contra o atual Presidente do Executivo. Não há disfarce em suas palavras e sim xingamentos fortes e ilegais. Homofóbico, genocida, inimigo da sociedade e da democracia são os mais usados. Isso saído da boca de qualquer um já seria um absurdo, o que dizer de sair da boca dos presidentes do Senado, Câmara e 9 dos Ministros do STF. E a imprensa não se pronuncia, ao contrário, apoia junto com seus artistas nas redes sociais. Não se esqueça de alguns políticos sem caráter.

Não há uma só proposta, nada de construtivo, só destrutivo. PQP!!!

- Mas aí você está começando a se irritar e a xingar também.

- Pois é, tudo tem limite e diante de tanta sacanagem, o meu anda se esgotando com certa frequência. Meu sangue é ralo, mas não é de barata.

Isso tudo que está acontecendo, além de mentiroso é desumano e ilegal. E poucos ficam indignados... Perderam a empatia, tornaram-se robôs.

E se eles fazem isso com o Presidente da República, que tem o Povo e as Forças Armadas ao seu lado, como fizeram com o Trump nos USA, o que não farão conosco, reles mortais, se voltarem ao poder?

- Isso está parecendo um livro que eu lí...

- Se for 1984, você precisa relê-lo urgentemente.

- Cara, você está me parecendo um bolsominion.

É possível. Mas ao contrário do que vocês pensam, muitos de nós não são aficionados pelo Bolsonaro, eu mesmo infrinjo algumas boas regras e respeito, mas não dou muita bola para conservadorismo etc. apenas defendo que as coisas andem dentro de uma ordem mínima legal. Não existe em muitos de nós nenhuma idolatria, nós apenas enxergamos o tamanho do problema e que há, entre TODOS os homens e mulheres no Brasil, apenas UM que realmente se propôs a combater esses bandidos. Não conheço ninguém que teria coragem de meter a cara. Você teria?

- Não! Detesto essa coisa de política!

- Pois é, não se preocupe com a política e deixe que eles se preocupem por você afinal, não é para isso que se vota?

Claro que não! Não se preocupe com a política e será governado por quem se preocupa.

- 👀

- Então, seu teatro, cinema, livro, seu aumento e meu emprego, sim estou desempregado, são problemas irrisórios diante do que pode acontecer com o seu futuro, de seus filhos e netos.

Isso tudo é suficiente para eu apoiá-lo incondicionalmente. Precisamos vencer essa guerra, depois resolver os outros problemas. E olha que Bolsonaro, em apenas três anos, tem resolvido muitos problemas, mesmo com, Brumadinho, essa guerra, a pandemia, a guerra da Rússia x Ucrânia entre outros. Vai resolver tudo? Claro que não! Ele e seus Ministros escolheram que problemas atacar, definiram os critérios técnicos e estão cumprindo todas aquelas promessas que dependem apenas deles as que dependem dos outros poderes é que ficam pendentes.

Promessas de campanha sendo cumpridas, eu nunca tinha visto isso nos meus mais de 40 anos de vida. Você já?

- Realmente nunca vi também. Ouvi várias e acreditei em algumas, mas ver elas sendo cumpridas é novidade.

- Mesmo assim não está bom para vocês. Vocês querem um Presidente perfeito enquanto nem vocês o são em suas atividades. Coerente não?

O Brasil nunca viu um governo tão bom!

Água no Nordeste, para os pobres que você sempre defendeu, só isso já bastaria. Você vai ver a potência agrícola que seremos naquela região, em três anos;



Água no Sul. Você sabia que em uma região do Sul faltava água? Eu não?

Infraestrutura de logística de diversos modais sendo ampliada no país inteiro, depois de décadas de inércia;

Distribuição de milhares de títulos de posse de terras para assentados. Mais dos seus pobres obtendo dignidade. Por isso, hoje não há quase nenhuma invasão de terra, ao contrário de antes;

Na pandemia, vocês pararam o mundo e ele garantiu a vida e dignidade de muitos com o Auxílio Emergencial. Os invisíveis, sabe por que? Porque ninguém os enxergava.

E os milhões distribuídos para estados e municípios, grande parte surrupiada pelos seus governantes e suas gangues. E o lixo de imprensa em um silêncio ensurdecedor...

Aumentou de menos de 200,00 para no mínimo de 400,00 o Bolsa Família e mudou seu nome para Auxílio Brasil, ajudando os mais necessitados;

A criação do Marco do Saneamento Básico. Que a corja toda, que diz defender o povo e o trabalhador, votou contra. Mais dignidade para os pobres.

Isso sim é cuidar dos desfavorecidos e não ficar distribuindo prato de sopa para poucos infelizes escolhidos;

Ainda não está bom para você?

- Tenho que verificar isso tudo. É muita coisa que não sabia ou sabia diferente.

- Faça isso, urgentemente, procure na internet, há vários canais de pessoas falando e esclarecendo muita coisa, mas saia dos meios que você está acostumado e depois escolha. Volte a eles se quiser, eu duvido que vai querer fazer isso e aposto, pelo que conheço de nossas boas e saudáveis discussões na faculdade, você vai se irritar muito mais do que eu.

- Vou fazer isso e voltamos a nos encontrar para falar mais. Mas você está exagerando com os artistas eles nos fazem bem com sua arte.

- Cara, na boa, ouvindo vocês falarem, me parece aquele mendigo que nunca comeu bem na vida e você oferece um bom prato de comida, ele come e depois sai reclamando porque não tinha sal...

Nós nunca tivemos um governo tão bom, nem D. Pedro II, que foi muito bom. E alguns poucos de vocês reclamando que a comida está sem sal...

Isso é muito triste, vocês se preocupam tanto com os artistas, as vaquinhas, os porquinhos, cachorrinhos, gatinhos, comida vegana, ecologia e pobres, mas não conseguem separar os defeitos do Bolsonaro de seus feitos. Feitos que são extremamente benéficos aos pobres e ao país! Mas querem que eu esqueça meus valores e faça isso com essa corja de artistas, jornalistas e demais ratos puxadores de saco de bandidos, terroristas safados.

Desculpe, mas é muito para mim.

Se isso te machuca, imagine você ter de comer seus gatos...

- Deus me livre disso!

- Então comece relendo 1984, é o mínimo que você pode fazer POR VOCÊ.

Valeu?

- Valeu te ver cara!

- Valeu mermão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário