Palestras, reuniões virtuais, vídeos, textos etc. já não têm servido para quase NADA!!! Bem como programas como Os Pingos Nos Is e canais de direita. É mais do mesmo TODO SANTO DIA! Muitos viraram canais de fofoca.
Bandidos mais que julgados e condenados estão sendo “descondenados”, outros safados permanecem livres, leves e soltos, colocando suas mãos imundas no erário do país sem dó nem piedade. Enquanto pessoas que não devem nada às leis e Instituições foram e ainda estão sendo presas sem o devido julgamento, ou tolhidas de alguma forma, apenas por opinar.
Tudo isso sendo passado como manteiga quente na CARA dos inertes frouxos.
Meus caros, o tempo de esclarecimentos já passou e quem tem discernimento para entender a real situação já o fez. Não é para parar com a exposição de fatos, mas só isso não resolverá P😡RR💩NENHUM💩! Quem ainda não entendeu só pode ser por quatro e únicos motivos:
1 - Tem alguma deficiência patológica que
impede de raciocinar, gravar informações ou entendê-las e isso não vai mudar
para essas pessoas;
2 – É um jovem doutrinado pela sua vidinha de universitário ou recém-formado que perde seu tempo jogando videogame ou vidrado sob os efeitos de streamings idiotas. Esses têm cérebro de geleia e estão ansiosos pelo carnaval mesmo depois de dois anos zurrando:
“Fique em casa! Use máscara! Vacine-se! Vc não respeita os outros? Negacionista, homofóbico!”
4 - Estão envolvidos em alguma falcatrua ou, se por milagre as coisas entrarem nos eixos perderão alguma benesse: emprego (não disse trabalho), penduricalho, cargo específico, ou similares. Nesse caso, essas pessoas não mudarão mesmo se entenderem que o problema é crítico, pois acha, idiotamente, que nunca serão atingidos. Esses são os amorais e imorais;
Depois de tantos vídeos, tantas palestras, tantas lives, tantos
discursos...
Todos narrando um a um os casos escabrosos de nossa História recente...
Mesmo listando um a um cada um dos envolvidos, culpados ou não em cada fato...
Só vejo três soluções (posso estar errado) para resolver o problema:
A - O Presidente continuar a fazer exatamente o que está fazendo, minando lentamente as estruturas do c💣munism💣 já implementado, com ações específicas de seus ministérios tais como, distribuição de moradias com documentação, levando água para o Nordeste, melhorando significativamente a infraestrutura e economia do país, fazendo discursos em prol do povo e da liberdade etc. Mas são ações “tímidas” (porque a mídia nojenta não mostra), mas é o que pode ser feito, se for para agir dentro das 4 linhas. Até porque, já escrevi isso antes, se ele fizer diferente, com esse povo e os 👮👮👮 frouxos será preso em segundos e nossa ÚNICA oportunidade se esvairá. PARA SEMPRE!
Ele está voltando a subir o tom, mas isso apenas marca território; o que para um grupo de pouquíssimos corajosos é louvável, mas pouco útil, já que não há o apoio EFETIVO do povo e os 👮👮👮 frouxos (ficar nas redes sociais esbravejando ou emitindo cartinhas de repúdio eternamente é coisa de mimisento criado por vó);
B – Alguma instituição, (os 👮👮👮?) assumir a P😡RR💩T😡D💩, sair das 4 linhas e meter o pé na porta; já que o inimigo não respeita as leis mesmo.
Depois, com a ordem, moral e ética reestabelecidos, seriam TODOS julgados e se condenados, seriam TODOS presos. TUDO de acordo com a lei.
Adoraríamos isso, mas seria muito prejudicial ao país pois o mundo é interdependente e ações desse tipo trazem consequências incalculáveis. Até porque não há Instituição com coragem para tal, somos 200 milhões de frouxos, isso é um fato;
Vejam na Rússia, o povo decidiu não frequentar lugares que exigem o fraudulento
Passaporte Vacinal, os lugares passaram a amargar prejuízo e a medida ditatorial
foi cancelada. Mas nós os frouxos continuamos a aceitar a P😡RR💩T😡D💩 como
cordeiros...
Por favor, não se ofendam, mas quem aqui e entre seus familiares e amigos se
vacinou? Injetando dentro do próprio corpo um mix de elementos sem ter sido devidamente
testado?
Arrisco dizer que a maioria, até crianças.
Quem usa máscara com frequência? Mesmo o transporte público e os bailes
funk estando lotados, shows de famosos, festas de autoridades e afins rolando
solto desde sempre...
Arrisco dizer que a maioria, até crianças.
Crianças cujos índices de contaminação são irrisórios e os de morte quase
inexistentes. Crianças que em pé são mais baixas do que nós sentados e são
obrigadas a usar máscaras SENTADAS nas carteiras das escolas enquanto nós, com
índices maiores de risco, podemos sentar a mesa de um bar ou restaurante sem
máscaras.
Gente, cadê seu bom senso? Onde está sua capacidade de ouvir, ler, raciocinar e ver que não há lógica em NENHUMA dessas medidas que dizem ser em prol da vida?
Como resolver dessa forma?
Vejam que a maioria aqui é de profissionais, alguns pós-graduados que deveriam ter discernimento para enxergar o óbvio e ululante, mas não...
Durante nossa vida profissional participamos de diversos Projetos onde testes e mais testes foram feitos, precauções e mais precauções foram tomadas, longas e trabalhosas análises de riscos foram feitas, documentos e mais documentos relatando essas ações foram redigidos e devidamente guardados, com critérios rígidos de conservação e descarte, mas para uma vacina sem testes viramos (eu não cara pálida!) a bunda (eu sei que é no braço, é só uma figura de linguagem) para serem injetadas...
Imagine entre outros grupos de menos favorecidos? Ainda mais insuflados pela mídia calhorda.
Portanto, meus caros, não há solução a curto prazo para o povo brasileiro inerte se não assumirmos nosso lugar na história; porque esses que fazem essas reuniões, vídeos e demais vendendo livros, camisas e canecas, apesar de suas ações serem úteis, estão mesmo é enriquecendo as custas dos trouxas que preferem delegar aos outros as decisões de seu futuro.
E esses novos ricos estão guardando o suficiente para com ele abandonarem o
país (para onde?) enquanto nós, que os sustentamos, ficaremos abandonados as inconstitucionalidades
perenes.
E nós?
Vamos fugir também?
Forte abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário